12 de maio de 2001

São Paulo também é verde!

Bom, acabei de assistir ao curta do Ang Lee na minha mirrada conexão via modem de 56k. Rolou mais ou menos. O curta é duca!
Curta inédito de Ang Lee estréia na Internet. Bom, estou tentando assistir a quase 1 hora e ainda não rolou. Se você quiser tentar, é só clicar e esperar!
Se você estiver lendo esta mensagem é sinal que o Blogger voltou a funcionar! :(
São Paulo: cidade cinza!



9 de maio de 2001

Grande correria nos últimos dias. Não deu nem para entrar no Blogger para colocar um postzinho no ar. O Diegão adorou o Trafikka! Vou começar preparar agora uma série de webcards para o Sampacentro, o site da Mari. Espero terminar na semana que vem.

8 de maio de 2001

Chega! Tá na hora de dormir! Meus olhos estão ardendo e ainda tenho uns 150 e-mails para ler e talvez responder. Vai ficar para outro dia!

7 de maio de 2001

Tô numa pusta sede de design. Tem uns caras ai arrepiando nos trampos e me deixando com mais sede ainda. Neste final de semana fiz a tela de abertura para um game que o gênio Jarabeck está desenvolvendo para Palm. O game será um clone "abrasileirado" do Dope Wars, que é duca! A imagem de abertura do game é esta ai logo acima deste post.

3 de maio de 2001

Se você está querendo mandar um e-mail anônimo para alguém é só usar este site. Além de ser anônimo você também pode mandar o e-mail como sendo outra pessoa. O lance é que ele identifica seu IP, mas dá para se divertir. www.mailform.com