24 de maio de 2001

Pô, acho que o Blogger não aguenta uma grande sequência de imagens (pelo menos comigo, sempre dá pau).
Sequência de vários desenhos e uma foto hilária: FUNDURA!












23 de maio de 2001

Mais um link duca sobre o post anterior!
Tá rolando um lance bem diferente (e muito ducaralho) que vai mudar a maneira de se fazer animção. Seja longa ou curta. Não dá para explicar com poucas palavras, clique para ler. Veja também umas imagens do filmes. Animal. Sensacional.

17 de maio de 2001

Fodasso de hoje: Manhattan Cosmetics.
Diego responde o post anterior:

"David, a palavra é catarse. Hoje no chuveiro eu tava pensando em iniciar uma mini movimento artístico cuja proposta é criar nas pequenas brechas de tempo que a gente tem com a vida que a gente leva. Esse seria o discurso, criar sempre que der por uma necessidade quase instintiva de expressão. E já que a gente não pode pintar um quadro inteiro a gente só faz o esboço, só soca a argila mas não chega a dar uma forma. Exercitei a "palmografia" o outro dia no metrô. Tirei o palm da mochila e desenhei um cara lendo o jornal. Acho que essas pequenas coisas que a gente cria entre o café da manhã e o trampo, entre o jantar e a cama são obras de arte. O que você desenha enquanto vc tá no telefone é quase trancendental, revela coisas absurdas. Enfim, vamos achar formas de produzir sempre. Comentários?"

16 de maio de 2001

Preciso me libertar dos caixotes cinzas. Da rotina, de longos caminhos no trânsito, de um carro barulhento... Preciso tomar uma grande iniciativa e dar uma virada na minha vida (mais uma). Preciso voltar a fazer umas coisas legais: desenhar, fotografar, animar e criar! Como já disse em um post anterior, estou com uma pusta sede de design. O grande lance é que falta tempo. Tempo é a palavra-chave. Não é uma questão de desorganização, e sim de falta de tempo mesmo. O que eu faço?

15 de maio de 2001

Abri o Blogger e não faço a menor idéia do que postar. Tô cansadão e com preguiça de pensar...

14 de maio de 2001

Não estou sentindo que tem muita gente lendo este meu blog. Não sei se está muito escondido no site u está com pouca divulgação. Em tempo: estou fazendo uma abertura para o site em Flash. Tá ficando legal.

12 de maio de 2001

São Paulo também é verde!

Bom, acabei de assistir ao curta do Ang Lee na minha mirrada conexão via modem de 56k. Rolou mais ou menos. O curta é duca!
Curta inédito de Ang Lee estréia na Internet. Bom, estou tentando assistir a quase 1 hora e ainda não rolou. Se você quiser tentar, é só clicar e esperar!
Se você estiver lendo esta mensagem é sinal que o Blogger voltou a funcionar! :(
São Paulo: cidade cinza!



9 de maio de 2001

Grande correria nos últimos dias. Não deu nem para entrar no Blogger para colocar um postzinho no ar. O Diegão adorou o Trafikka! Vou começar preparar agora uma série de webcards para o Sampacentro, o site da Mari. Espero terminar na semana que vem.

8 de maio de 2001

Chega! Tá na hora de dormir! Meus olhos estão ardendo e ainda tenho uns 150 e-mails para ler e talvez responder. Vai ficar para outro dia!

7 de maio de 2001

Tô numa pusta sede de design. Tem uns caras ai arrepiando nos trampos e me deixando com mais sede ainda. Neste final de semana fiz a tela de abertura para um game que o gênio Jarabeck está desenvolvendo para Palm. O game será um clone "abrasileirado" do Dope Wars, que é duca! A imagem de abertura do game é esta ai logo acima deste post.

3 de maio de 2001

Se você está querendo mandar um e-mail anônimo para alguém é só usar este site. Além de ser anônimo você também pode mandar o e-mail como sendo outra pessoa. O lance é que ele identifica seu IP, mas dá para se divertir. www.mailform.com